No sábado, 26 de outubro, o mentor de vídeos criativos John Weslley liderou a Masterclass Black Friday no Q Emporium, em São José dos Campos. O evento exclusivo reuniu 20 empresários em uma sala privativa com o objetivo de equipá-los com táticas práticas para impulsionar vendas na Black Friday, a maior data do varejo.
Com um mês de antecedência, a proposta foi garantir tempo para que os participantes aplicassem as estratégias aprendidas e obtivessem resultados expressivos. “A masterclass surgiu como um auxílio para líderes de negócios conseguirem ter uma Black Friday como nunca antes”, destacou Weslley, pioneiro em Reels no Vale do Paraíba e mentor de vídeos para mais de 30 mil empresas em parceria com o Sebrae.
O encontro contou com a colaboração de quatro especialistas:
John Weslley apresentou o poder dos Reels para elevar vendas por meio de vídeos criativos e de alto engajamento.
Ellen Frota, fundadora da MCX Experience, compartilhou táticas de fidelização de clientes usando estratégias de Customer Experience (CX).
Gustavo Gadotti, sócio-diretor da CRMBonus, trouxe exemplos práticos de grandes marcas como Arezzo e Adidas.
Alexandre Ribeiro, CEO da InterajAi, demonstrou como transformar o WhatsApp em uma ferramenta de vendas eficiente com apoio da inteligência artificial.
John revelou que a ideia da masterclass surgiu após um evento sobre Reels em abril, onde percebeu o interesse do público empreendedor. Para 2025, ele já planeja expandir a Masterclass para Campos do Jordão e Rio de Janeiro.
Foto: Rebeca Rocha










