– Em um cenário em que os hábitos de consumo se transformam com rapidez e o público busca experiências cada vez mais completas, o Vale Sul Shopping segue ampliando seu mix de operações e reforçando seu papel como um dos principais centros de compras e conveniência do Vale do Paraíba. Entre as novidades recentes, o empreendimento recebeu marcas de destaque como Polishop, Damyller, Bottero Calçados e Aimai Store, que chegam para diversificar ainda mais a oferta de produtos e serviços no shopping.
De acordo com a Pesquisa Omnicanalidade no Brasil, da Bornlogic com o Opinion Box, cerca de 90% dos consumidores brasileiros esperam que as marcas adotem estratégias omnicanal, ou seja, integrem suas experiências de compra entre os ambientes físico e digital.
É o que acontece com marcas como Polishop, empresa de varejo especializada em produtos inovadores, de conveniência, utilidade doméstica, fitness, beleza e bem-estar, com forte presença multicanal e possibilidade de testar produtos na loja ou digitalmente, e Damyller, marca de jeans com DNA contemporâneo e foco em sustentabilidade, que utiliza tecnologias para reduzir consumo de água e químicos, além de linha com algodão regenerativo.
Essas operações oferecem ao consumidor uma tendência cada vez mais valorizada por quem busca praticidade, atendimento personalizado e conexão com as marcas que consome.
Além dessas, o Vale Sul também passa a contar com Aimai Store, que aposta em um mix de novidades, itens decorativos, bijuterias, presentes e acessórios voltados para consumidores que buscam preços mais acessíveis, e Bottero Calçados, que oferece produtos que aliam design, conforto e qualidade, com modelagens criativas e materiais de primeira linha.
O portfólio ampliado atende desde consumidores que buscam praticidade e conforto no dia a dia, até aqueles que valorizam moda, autenticidade e produtos com identidade própria.
“Nosso objetivo é continuar oferecendo um mix completo e relevante, que acompanhe as transformações do varejo e as novas expectativas dos consumidores. Cada nova operação é pensada para agregar valor à experiência do cliente e contribuir para que o Vale Sul Shopping continue sendo referência em diversidade e conveniência na região. Mais do que um centro de compras, queremos que as pessoas se sintam acolhidas aqui, que encontrem tudo o que precisam e que o shopping realmente faça parte do dia a dia”, afirma Erika Vieira, Gerente Comercial do Vale Sul Shopping.
Com o novo conjunto de operações e o fortalecimento de espaços voltados ao bem-estar, o Vale Sul reforça sua posição como um shopping completo, atento às mudanças de comportamento do consumidor e comprometido em oferecer experiências cada vez mais integradas, humanas e relevantes.










